Pesquisar

Pesquisa personalizada

sábado, 28 de novembro de 2009

Comunidade no Orkut



A comunidade do Blog no Orkut, para quem quiser adicionar para poder tirar dúvidas, reportar links quebrados ou simplesmente deixar uma mensagem... adicione a comunidade ao seu perfil do orkut.

Veja Aqui

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Combined Community Codec Pack 2009-09-09



Com este pacote de codecs, você terá um player hiperleve e prático, e o melhor de tudo, roda milhares de arquivos de video e audio, um pacote completo!!!

Interessado? Então clica AQUI e aproveite as funcionalidades deste programa simples e muito leve.

+2 episódios de Sora no Otoshimono




Mais episódios para vocês... quase concluída a atualização básica do blog, possivelmente até o fim de semana...

Episódio 06

Episódio 07

WinRAR



bom pessoal, só lembrando que os arquivos estão postados em arquivo .rar, portanto precisa ser descomprimido, eu recomendo o uso do Winrar, se vc não tem ainda basta baixar AQUI instale e quando visualizar o arquivo .rar clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "Extrair Aqui" e pronto!

+3 episódios Seiken no Blacksmith



Estes episódios eram pra terem sido upados ontem, mas o megaupload tá uma nojeira pra enviar os arquivos, os arquivos portanto tiveram que serem reupados para o easyshare... mas sem mais delongas... ai estão os 3 episódios de Seiken no Blacksmith!!! Aproveitem e não se esqueçam de deixar seus comentários! Clique em todos os links, vejam as noticias e participem, pois isso é que incentiva a continuar postando!

Episódio 06

Epizódio 07

Episódio 08

+3 episódios Nyan Koi



mais 3 episódios de Nyan Koi, logo logo, todas as séries estarão com os devidos ajustes de acordo com os subs, se cadastrem no blog e acompanhem, daqui a pouco mais episódios!

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Kobato 06



Outro episódio maravilhoso, mas o frasco é grande e as recompensas são pequenas, ela não tem tempo a perder, ou será que ela tem que arrumar tudo em um ambiente sem concerto?

Episódio 06

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

+ 3 episódios de Kämpfer



Acrescentados mais 3 episódios do anime Kämpfer...

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Fairy Tail 07




Traça-se um pequeno avanço neste episódio. Lucy tem em suas mãos um novo espírito e Natsu sai cidade a fora contra um terrível vilão em uma batalha épica entre a chama e o vento!


Episódio 07

Inuyasha Kanketsu-hen 07



Naraku recupera seu coração humano, a fim de realizar um novo plano para derrubar Kikyou e Inuyasha. Enquanto isso, Kikyou curou Miroku e levou ela para sair com Kohaku, mas logo se torna consciente de teias de aranha que emanam de Naraku. Ela junto com Kohaku esconde-se com shikigami para evitarem Naraku que eles fiquem presos em sua armadilha. Inuyasha e companhia junto com Kouga estão indo para onde Kagome vê quantidades maciças de fios de aranha que vem do céu. Inuyasha e Kikyou logo são preso junto com Kagome. Naraku tenta costurar a discórdia e a corrupção, mostrando a visão de quando Kikyou selou Inuyasha cinqüenta anos atrás.

Episódio 07

Darker Than Black Ryuusei no Gemini 07



A organização russa, que ainda está investigando sobre o Dr. Pavlichenko e Shion, descobre que o Dr. Pavlichenko ainda vive em uma foto que foi tirada em Tóquio.
Isso foi muito surpreendente e apanhou-me desprevenido. Eu pensava que ele estava morto, mas agora é realmente um mistério como ele sobreviveu. Poderia ser mesmo que o morto era um chamariz?
Quanto à Misaki, ela ainda não conseguiu encontrar muitas informações sobre Izanami. Como ela estava pendurado em torno do Observatório Astronómico Nacional do Japão, Genma aparece de repente. Ele, então, expressa seu desejo de saber também a informação que a cúpula tem, assim Misaki perguntou se ela estaria disposta a cooperar com ele. Claro que eu acredito que Genma tem planos diferentes, mas o desejo de Misaki é usado para se saber mais sobre Izanami e BK201.

Episódio 07

Kimi ni Todoke 06



Este episódio começa com Sawako tendo um flashback da época do ensino fundamental nos mostrando como ela ganhou o apelido de Sadako, que veio de seu amigo Shino e foi uma furada.
Isto continuou até o ensino médio, onde as pessoas pensavam que era divertido falar sobre Sadako ter um poder sobrenatural.
E isso é apenas o começo...

Episódio 06

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Japão 2010 será o ano de assistir anime no cinema!





Talvez impulsionado pelos recentes sucessos como o novo filme de Evangelion, Kara no Kyoukai e Summer Wars, muitos animes voltados para adultos passaram agora a serem produzidos também para o cinema. Só para 2010 foram anunciados mais de dez filmes de anime voltados para o público adulto (mais exatamente otaku) e ainda podem ter mais títulos para serem anunciado para o próximo ano.

Filmes animados previstos para 2010

* Break Blade (2010 - 6 Partes)
* Bungaku Shoujo (2º trimestre / 2010)
* Fate/stay night Unlimited Blade Works (23/01/2010)
* Hetalia Axis Powers (2010 - 80 minutos de duração!)
* Higashi no Eden (Primeira parte: 28/11/2009 Segunda parte: 09/01/2010)
* Ibara no Ou -King of Thorn- (2010)
* Kidou Senshi Gundam 00 (2010)
* Loupus=Garous (2010)
* Macross F (Primeira parte: 21/11/2009 Segunda parte: 2010?)
* Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 1st (23/01/2010)
* Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (2º trimestre/2010)
* The Uchuu Show (2010)
* Trigun (2º trimestre / 2010)
* Uchuu Senkan Yamato Fukkatsu-hen (12/12/2009)
* Gintama (2010?) - Novo

Isso tudo sem contar os tradicionais filmes anuais para jovens como Pretty Cure, Naruto, Bleach, Pokemon, Doraemon, Detective Conan, One Piece, Crayon Shin-chan, etc. Há também o filme Negima Saga Final marcado para 2011.

To Aru Kagaku no Railgun



Railgun conta a história de Mikoto Misaka, uma das muitas moradoras da Cidade Escola, onde os estudantes fazem parte de um programa que desenvolve poderes psíquicos neles. Porém, Mikoto é uma das poucas psíquicas de Nível 5 (o maior nível possível). Juntamente com sua amiga Shirai Kuroko, que faz parte do “Julgamento”, um grupo que mantém a ordem pela cidade, enfrentam os segredos que esse misterioso local possui.


Gênero: Superpoderes, comédia, ficção científica
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: #AnimeNSK

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Tegami Bachi




Tegami Bachi é baseado em um mangá de Hiroyuki Asada, publicado na Jump SQ, que conta a história de Lag Seeing, garoto de 12 anos que nasceu no dia que o sol artificial criado pelos humanos parou de funcionar por motivos desconhecido, e que quer se tornar um Tegami Bachi, uma espécie de carteiro que entrega cartas e pacotes importantes por Amber Ground, a terra de noite eterna.


Gênero: Drama, fantasia
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: Aya

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Tatakau Shisho The Book of Bantorra



Tatakau Shisho – The Book of Bantorra,é fantasia, baseada na série de livros de Ishio Yamagata, e narra a história de um mundo aonde todos os mortos do mundo são transformados em livros e estocados na Livraria de Bantorra, e o personagem enviado para matar a mais poderosa bibliotecônoma de seu mundo se apaixona por ela.


Gênero: Ação, aventura, fantasia
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: Cow Fansub

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sora no Otoshimono



O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar o mestre dela. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.


Gênero: Ecchi, Harem, Romance, Shounen
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: PA Fansub

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Seitokai no Ichizon



O anime conta a história de uma turma divertida do grêmio estudantil formado por quatro garotas e um otaku nerd que acredita estar no harém, mesmo sendo ignorado completamente pelas garotas. São vários episódios de comédia dessa turma que ocorrem todos sem sair da sala do grêmio. Há também paródias de animes como Suzumiya Haruhi e Dragon Ball.


Gênero: Comédia, paródia, vida escolar, ecchi
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: Tea Party

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Seiken no Blacksmith



A história se passa após uma guerra abominável que forçou um "contrato com o demônio" sobre um reino. Cecily Cambell, a filha de um falecido nobre que se uniu à cavalaria, encontra um homem que derrota alguns criminosos com apenas um movimento de uma espada misteriosa. O homem possui o poder do mesmo "contrato com o demônio" que virou tabu, agora que a paz foi restaurada. Cecily estava a procura de um ferreiro que pudesse consertar uma velha espada que ela herdou de seu pai, e aquele jovem misterioso por acaso é um ferreiro chamado Luke. Esse encontro inicia suas aventuras juntos.


Gênero: Ação, aventura, fantasia
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: PA Fansub

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Nyan Koi



Junpei é amaldiçoado quando quebrou acidentalmente a estátua de um Deus gato e agora está com os dias contados para se transformar por completo em um gato. Para não virar, Junpei precisará salvá-los por 100 vezes, mesmo que seja alérgico a eles.


Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: hinata-sou

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Kampfer



A história é sobre um protagonista chamado Senou Natsuru que é obrigado a participar de um torneio contra outras pessoas. Tudo começa quando Natsume acorda e percebe que virou mulher. Ao olhar para o espelho, surge o boneco que ganhou de sua amiga que diz que Natsuru foi escolhido para ser o Kämpfer (guerreiro em alemão). Agora, ele terá que lutar contra outros Kämpfers espalhados pelo mundo.


Gênero: ação, romance e ecchi
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: Punch

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Kobato



Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher uma misteriosa garrafa que ela carrega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora, Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando.


Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: #MDAN

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Kimi ni Todoke



Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de "Sadako" e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável.Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.


Gênero: Shoujo, Romance
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: #MDAN

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Inuyasha Kanketsu-hen



Kagome conduz uma vida razoavelmente normal, apesar de sua família estranha. Sua casa é um templo japonês milenar, e seu avô conta a história da casa infinita vezes. A lenda diz que o velho poço, nos terrenos do templo, guarda um monstro ancião malígno selado. Kagome nunca acreditou nessas lendas, até agora.
O velho poço do templo se abre e suga Kagome para dentro dele, transportando-a para uma época antiga de florestas encantadas e de demônios gigantes. Kagome é logo confrontada por sua incrível semelhança com Kikuyo, uma sacerdotiza que controlou o talismã mágico Shikon no Tama (Jóia de 4 almas) e aprisionou o meio-youkai lendário InuYasha. Enquanto entrava neste mundo de fantasia, Kagome é atacada pela mulher-centopéia, que estava procurando a Shikon no Tama. Para se salvar ela libera sem querer InuYasha de seu aprisionamento, só para descobrir se ele era ou não um herói.

Inuyasha Kanketsu-Hen, ou Inuyasha - Capítulo Final. Como o próprio nome sugere, trata-se da continuação da série já exibida no Brasil, que havia terminado com pontas soltas, já que o mangá ainda estava em publicação - se encerrando em junho do ano passado.


Gênero: Drama, fantasia, ação, lutas
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Portugues (embutida)
Fansubber: Punch

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Fairy Tail



A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia, Magia, Shounen
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Portugues (embutida)
Fansubber: Bakarayo&AnimaRegia&Punch

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Darker Than Black Ryuusei no Gemini



Dois anos se passaram desde que Hei e Yin escaparam do sindicato após os eventos na primeira temporada, indo a caminho para a Russia, Hei encontra uma jovem garota de nome Suou Pavlichenko, que a familia foi gradualmente posta na guerra entre contratantes e facções de inteligência. Enquanto isso, Misaki Kirihaka saiu da sua posição nas relações exteriores e começa suas próprias investigações sobre Hei, os contratantes e o sindicato.

Gênero: drama, psicológico, ficção científica, superpoderes
Formato do Arquivo: .mp4
Idioma do Audio: Japonês
Legendas: Português (embutida)
Fansubber: #MDAN


Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

11eyes



A história tem como personagem principal, Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o último membro da sua família, a sua irmã mais velha.
Satsuki, e a sua amiga de infância Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para
o mundo da "Noite Vermelha", onde uma lua negra reina num céu vermelho. Agora, os seis só podem regressar depois de lutar contra os seis
cavaleiros negros.

Gênero: Ação, Ecchi, Seinen
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Português (embutida)
Fansubber: AnimeNSK


Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

O Início...

Image Hosted by ImageShack.us

descrição: Blog dirigido a todos que gostam de animes.


Serão postados episódios novos diariamente, dando prioridade a animes que estão sendo exibidos no japão, lembrando que todos animes são veiculados na tv japonesa e as legendas feitas por fansubbers brasileiros.

Tentarei manter os episódios sempre atualizados e conto com a participação de todos com opiniões críticas e sugestões... desde já obrigado a todos!

pesquisar

Pesquisa personalizada