Pesquisar

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Inuyasha Kanketsu-hen



Kagome conduz uma vida razoavelmente normal, apesar de sua família estranha. Sua casa é um templo japonês milenar, e seu avô conta a história da casa infinita vezes. A lenda diz que o velho poço, nos terrenos do templo, guarda um monstro ancião malígno selado. Kagome nunca acreditou nessas lendas, até agora.
O velho poço do templo se abre e suga Kagome para dentro dele, transportando-a para uma época antiga de florestas encantadas e de demônios gigantes. Kagome é logo confrontada por sua incrível semelhança com Kikuyo, uma sacerdotiza que controlou o talismã mágico Shikon no Tama (Jóia de 4 almas) e aprisionou o meio-youkai lendário InuYasha. Enquanto entrava neste mundo de fantasia, Kagome é atacada pela mulher-centopéia, que estava procurando a Shikon no Tama. Para se salvar ela libera sem querer InuYasha de seu aprisionamento, só para descobrir se ele era ou não um herói.

Inuyasha Kanketsu-Hen, ou Inuyasha - Capítulo Final. Como o próprio nome sugere, trata-se da continuação da série já exibida no Brasil, que havia terminado com pontas soltas, já que o mangá ainda estava em publicação - se encerrando em junho do ano passado.


Gênero: Drama, fantasia, ação, lutas
Formato dos Arquivos: .mp4
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda(s): Portugues (embutida)
Fansubber: Punch

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pesquisar

Pesquisa personalizada